Descrição
O Pregador Pneumático para Pregos Eletrosoldados 2,50 – 2,70 – 3,05 / 85mm é indicado para a montagem de estruturas de madeira, pallets médios e pesados, bem como diversos tipos de caixas e embalagens de madeira. Esta máquina de pregos pneumática tem excelente relação custo benefício.
O Pregador Pneumático deve ser carregado com pregos em rolo coil e sua aplicação permite disparos sequenciais, com precisão, rapidez e grande durabilidade em linhas de produção que exigem ferramentas industriais.
Esse modelo de pregadeira ou martelo pneumático, como também é conhecido, tem empunhadura emborrachada e exaustor regulável em 360 graus que direciona o ar para longe do operador. É uma ferramenta pneumática segura e que permite maior aproveitamento do trabalho em sistemas de fixação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.